conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Chapéu de Palha

E-mail Imprimir PDF

Ontem o almoço foi na casa da Roça (post anterior) e à noite ir ao chapéu de palha. Nada combinado, mas tudo a ver os assuntos até parece coisa de festa junina, Roça com chapéu de palha, gostei. Se o mês o mês de junho não teria dado tão certo, pois parece tema de festa junina.

Até agora ao falar em Camarão só citei a rede de restaurante, o camarões. Mas é uma iguaria que é oferecida em quase todos os restaurantes em Natal, afinal somos os maiores exportadores de camarões. Ontem à noite fui ao movimentado Chapéu de Palha, na Avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova.

Mesmo querendo aproveitar o preço em relação ao Rio não vou comer camarão quase todo dia, mesmo gostando MUITO é preciso variar, então minha pedida junto com os turistas capixabas e os amigos potiguares foi picanha suína e costela assada, uma delícia!.

O local reproduz uma casa de fazenda estilizada. Logo na fachada existe um moinho de água. Há dois salões climatizados, uma área externa em forma de varanda – além de um colorido espaço “kids”. No geral, comporta quase 600 pessoas. O local tem estacionamento próprio para até 200 carros. Segundo Massao Noda, um dos cinco sócios/proprietários da casa, um experiente dono de restaurante – e um dos pioneiros do self-service no Brasil, em São Paulo, há 33 anos, afirma que a mudança foi, acima de tudo, estratégica.
A proposta do Chapéu de Palha é oferecer vários atrativos à clientela ao longo do dia. O primeiro salão fechado funciona das 11 às 15h com um bufê self-service para almoço, sob o nome ‘A Culinária’; a partir das 17h, o mesmo espaço vira o ‘Bar Original’, uma petiscaria com música ao vivo e transmissão de jogos.

Uma das coisas que mais gostei foram os desenhos dos músicos no balcão do salão principal que fiz questão de clicar, quero saber quem desenhou ainda não consegui através de pesquisa e ontem era para ter perguntado lá e deixei passar, só pensei agora, mas volto a colocar a informação.

Dias depois voltei e perguntei o nome do desenhista dos painés. É de Francisco Eduardo, um denhista, de Natal.

http://www.chapeudepalhagrill.com.br

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/um-novo-complexo-gourmet/161129

Última atualização em Seg, 02 de Maio de 2011 16:47  

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 2391231