conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Principal

Feirinha de Ipanema - Bolsas....

E-mail Imprimir PDF

 

Para quem gosta de feirinhas livres, não deixe de visitar ir visitar a de Ipanema na praça General Osório, tem de tudo um pouco.
Estando em Copacabana e gostando de caminhar dar para chegar até lá, tranquilo, senão vá de ônibus (qualquer um que vá para Ipanema, Leblon, Gávea..) ou táxi. E, se resolver voltar caminhando é só pegar a rua Teixeira de Melo, uma das ruas laterais da feirinha, que vai dar na orla de Ipanema e venha curtindo uma boa caminhada até Copacabana, vale a pena...
Sempre que me dá vontade estou por lá.

A indicação dessa bolsa prática é só porque me perguntam tanto que não tem como deixar de fora essa dica.
Sabe aquela bolsinha que você sempre precisa estar à mão, colocar rapidinho o mais necessário possível e vai dar uma caminhada, vai a padaria, etc,etc....
Todos, cariocas ou não, me perguntam onde comprei. Já cheguei a comprar para uma amiga e mandar para Vitória-ES e para Natal, nem se fala...Não conto as vezes que já fui com amigas, portanto eu recomendo. São bolsas de couro (bom), com várias divisórias...Existem vários outros modelos e tamanhos, vá conferir.
Vê lá heim seu Felix faça um desconto para quem eu recomendo. Afinal não é todo dia que o senhor encontra quem faz uma boa propaganda assim e, num blog...
A barraca do seu Félix fica na rua contrária a Teixeira de Melo, identificada como:
K – 07. Sr. Felix Godoy trabalhos de Couro.

 

 

 

Quer saber mais sobre a feirinha, então leia sobre a história da feirinha e veja mais detalhes no próprio site:

http://www.feirahippie.hpg.ig.com.br/

Bem vindo aos ateliês dos artesões da feira de Ipanema.
Aqui vocês encontrarão tudo o que procuram e muito mais....

No final do decênio de 60, um grupo de jovens, artistas plásticos e artesãos do Movimento Hippie, criou a Feira Hippie de Ipanema.

Com trinta e quatro anos, a Feira Hippie continua jovem, e hoje , tradicional, é visitada não só por cariocas assíduos e por gente do Brasil e do mundo inteiro, que chegam em busca das expressões populares da cultura, como também por turistas do resto do mundo.

Moderniza-se a cada domingo, atraindo turistas e fazendo parte integrante do roteiro turístico da Cidade Maravilhosa.

Ali podem ser encontrados desde esculturas em bronze e madeira, quadros a óleo, objetos de prata, porcelanas pintadas à mão, até tecidos, roupas de couro, sapatos e bolsas.

 

 

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 5226595