conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Principal

Brasilidade – O fantástico reveillon de Copacabana

E-mail Imprimir PDF

Essa mensagem de reveillon  me foi enviada por uma pessoa que só vi uma vez e já vai fazer dois anos, juro se a encontrar na rua não a reconheço, sou ruim de fisionomia.   Aqui ela nos mostra  o quanto  independente de onde esteja morando, sempre estará torcendo pela sua cidade e seu país é perfeita  para o momento atual. A Fátima  é uma  Carioca que atualmente mora em Brasília, quando a conheci morava em São Paulo.
Mas, o mais interessante de tudo isso. É que a conheci no calçadão de Copa quando estávamos em uma fila para comprar sorvete. Então formou-se um grupo, eu e minha afilhada que veio de Natal, em férias,  um casal de Belém com um bebê,  todos tomando um sorvete e admirando o bebê!.  Daí era início da idéia desse site e vocês já viram o assunto era monotemático (sabe quando uma pessoa começa com uma idéia e centraliza, as vezes  fica chato, reconheço..). Mas todos acharam a Idea ótima que iria passar para os amigos, blá..Não deu outra, troca de e-mails entre o grupo. E desde então  trocamos aqueles tipos de mensagens positivas, mas só que a Fátima é bem ativista, também manda mensagem de apoio  a órgãos não governamentais, meio ambiente,enfim., reencaminho para quem  tem o perfil.  Não sei bem o  que ela faz e em que trabalha, pois não a conheço, de fato. 

O deslumbrante Reveillon 2011 em Copacabana (a mensagem de uma Carioca, que hoje mora em Brasilia,vejam quanta Brasilidade..)

É a minha Terra. É a minha gente! E quando eles fazem essas coisas, meu coração se enche de uma esperança tão grande! Porque Rio é beleza! Rio é calor humano! E não há bandido nesse mundo que consiga apagar isso! Divulguem o Rio, divulguem o Brasil! Nós merecemos as Olimpíadas! Nós merecemos a Copa! O nosso povo é o mais caloroso do mundo inteiro e nós temos o direito de sermos honrados por todas as Nações do Mundo!
Curtam muito o Reveillon Carioca 2011
- o que ficou registrado dele para a posteridade e mostrem nossa BRASILIDADE.

Abraços,
Fátima Coelho.

Todas as fotos aqui postadas recebi através de  uma amiga de Natal, não sei quem são os fotográfos, mas estão todas identificadas, muito bonitas por sinal, parabéns. E,  todas falam muito bem sobre a beleza de luzes e cores e nos transmite uma bela mensagem.

PS:

Desde que surgiu a internet achei fantástica. É incrível como as coisas acontecem e as notícias correm. Os céticos dizem, não gosto, não confio, etc,etc, são muitas informações e não sabemos em quem confiar. Tudo bem, entra na net se quiser, mas quem entra  cabe a cada um de nós, filtrar o que nos interessa. O que posso compro pela net, muito prático e fácil e dependendo da compra se a loja distribui do RJ já teve de chegar aqui 1 dia depois do pedido.

PS1: Cheguei do trabalho às 19:00hs e fui dar uma caminhada, para depois recarregar as energias com um bom mergulho lá no Leme.  Como queria estar com a câmera, tenho que andar a tiiracolo com uma, perdi um momento raro. Já tem um post onde o Amyr Klink ( A viagem e a fotografia, porque aproveitar o momento. ) fala muito isso o momento da fotografia. Perdi uma Lua gigante, saindo atrás do morro do Leme.   

Quer ver todas as fotos que recebi, então clique em leia mais, cada uma mais bonita que a outra. E clique o mouse  nas fotos  para que você possa ler as mensagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários  

 
0 #2 2011-01-20 10:12
Ah Walter queria saber tirar belas fotos assim como vocês, que já se aventuram há tempos....Eu ainda vou fazer um curso de fotagrafia.
Mas, hoje dia do Santo padroeiro do Rio de Janeiro cliquei umas. Tem que lembou aquele seu post http://vaconferir.blogspot.com/2010/10/artista-de-rua-por-um-instante.html#comments
Vou postar no meu blog a foto que teirei, o artista em verde e amarelo,aguarde ...
Citação
 
 
0 #1 2011-01-20 08:18
Lindas fotografias do Rio da Camila.
Amiga, já que você anda com uma máquina fotográfica aproveite e faça seus próprios registros.
Olha, a mensagem de Fátima Coelho eu tiro o chapeú e representa exatamento o meu pensamento.
Citação
 

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 2391060