conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Principal

Desfilando Ideais - Dona Marta

E-mail Imprimir PDF

Clique nas fotos para ampliar.

Fui ao morro dona Marta assistir a um  desfile organizado pela Alexandra que trabalha com a cooperativa costurando ideais.
O evento foi um dia de recreação na quadra da comunidade que teve o patrocínio da Natura. Fofa e orgulhosa, toda prosa uma menina de lá em que mostrava a mãe dela no encarte da natura. Fiquei observando como as crianças se envolviam e tomavam parte dos trabalhos, querendo participar e ajudar. É aí que se comprova que os trabalhos envolvendo a participação das crianças é importante. O desenvolvimento de uma nação está na fase de crescimento, quanto mais incentivo se oferece para os que não têm a oportunidade e/ou facilidade é que ficaremos satisfeitos e veremos que é por aí, cada um fazendo a sua parte e contribuindo do jeito que pode a sociedade agradece.
Existem umas pessoas que nasceram com o dom de trabalhar em prol do social. Trabalho social, de fato,  é aquele desde a sua formação, desde seu o início com todas as suas dificuldades. É de fato quem coloca a mão na massa e vive os problemas do dia a dia. Aqueles que surgem na formação de um projeto. Essas sim são pessoas que merecem os nossos parabéns. E a Alexandra aqui é uma dessas, admiro demais essas pessoas, se envolvendo desde o início, com o coração. 
E aqui os meus registros de seu desfile. Achei o máximo da noivinha com filó por cima do algodão crú, simples e bonito.

Veja mais fotos do desfile e os quadros do artista local, Jorge Crispim que pintou os palhaços. Achei lindos. Clique no facebook.

 

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 2757419