conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Principal Comes & Bebes Bares Sindicato do shopp no Leme – Uma boa pedida..

Sindicato do shopp no Leme – Uma boa pedida..

E-mail Imprimir PDF

Fui me encontrar com amigos de Natal no sindicato do chopp do Leme que vieram para os jogos do flamengo amanhã e quarta-feira. Então, aproveito e faço a festa, estarei lá (que coisa chata..). Costumo a ir mais aos jogos do Fla com potiguares do que com Cariocas, já que os amigos cariocas  não gostam  de ir aos estádios. O próprio carioca (alguns) fica receoso e até mesmo agora depois da tv por assinatura, é mais confortável ficar em casa e melhor, tem replay.
Fazia muitos anos em que não tinha um encontro desses.  Literalmente, me senti em uma confraria de amigos potiguares/flamenguistas, já que não tinha nenhum carioca no grupo. Entre o grupo de amigos (7) tinha até o filho de minha amiga (17 anos) que chegou essa semana para verificar possibilidades de treinamento com clube carioca e não deu outra, está treinando na piscina do flamengo. Já é um atleta da natação do RN e, como está ganhando competições Brasil afora a mãe mais do que incentivadora de sua vontade veio com ele, pensando por que não verificar possibilidades? É investir no futuro. E, eu claro, torcendo por ele, afinal é do meu RN, BRASIL. Olha aí a natação potiguar em evidência no Rio já que no post anterior foi sobre  o Januário. Boa sorte a todos.

O SINDICATO DO SHOPP


Tradicional bar carioca, o Sindicato do Chopp abriu sua primeira casa em 1989, em Ipanema, e hoje conta com mais quatro filiais. No extenso cardápio, opções de tira-gostos que caem bem com chope gelado. O frango à passarinho, o caldinho de feijão e a carne-seca desfiada estão entre os petiscos mais pedidos.
A pedida para mim lá é o frango à passarinho e um chopp preto. No link abaixo tem várias opiniões das pessoas que foram à primeira vez.
Particularmente, acho um local agradável e gostoso por ter vista para o mar e querendo é só atravessar  a rua e dar um mergulho naquele mar gostoso do Leme.
Já falei aqui que os melhores banhos por perto de Copa é perto da pedra do Leme e o arpoador. Se você é um daqueles turistas que não tem praia em sua cidade e vem ao Rio também para aproveitar a praia, então não pode deixar de mergulhar, siga o conselho que eu segui. De um carioca que morou em Natal e meu deu, quando eu ainda morava lá. E, hoje após 16 anos, continuo seguindo, afinal o que é bom, se repete..
Adoro aquela parte do Leme, vim de lá caminhando  pela calçada dos prédios e vi cada lugar gostoso para comer....Êta boca maldita, ainda bem que não posso comer de tudo, mas queria ser uma daquelas pessoas que visita tudo que é lugar novo para comer, bebericar, bistrô. Ainda bem que não posso, senão não ia prestar, seria imensa... Outra coisa que gosto muito é do supermercado zona sul do Leme, tem uma padaria cheia de mesinhas que oferece café da manhã e chá. Para quem estiver hospedado pelas redondezas em apartamento alugado é uma boa pedida.

Ps: Assistindo a morde e assopra e  vendo o Áureo (André Gonçalves) dando show de interpretação. E, já que o assunto é Natal, ele chegou a morar lá por  8 anos.

Sindicato do chopp Leme
Av. Atlântica, 514

Assuntos relacionados com o Leme:


Ary Barroso no La Fiorentina
Brasilidade – O fantástico reveillon de Copacabana
Feliz Páscoa
Intolerância.exe e um F5 para atualizar o Ser Humano....

Fontes:

https://pt.foursquare.com/v/sindicato-do-chopp--leme/4b3e7f67f964a520009e25e3 (não conhece o sindicato? veja as críticas de quem já foi)
http://sindicato-do-chopp-leme.webnode.pt/news/bem-vindo%20ao%20nosso%20novo%20site%20restaura%C3%A7%C3%A3o/ (site do sindicato do chopp do Leme. A foto aqui é do site)

Última atualização em Dom, 09 de Outubro de 2011 06:08  

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 1388705