conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Principal Comes & Bebes Restaurantes Churrascaria Fogo de Chão

Churrascaria Fogo de Chão

E-mail Imprimir PDF

Em um outro post já falei que tinha vontade de deixar de comer carne. Ainda falta muito para chegar a esse estágio, estou diminuindo. Essa minha ida a uma churrascaria é que todos queriam conhecer a nova filial do grupo fogo de chão, no Rio de Janeiro, nos preparamos fisicamente e psicologicamente para degustar as famosas carnes. Se você é daqueles que acha que ir a uma churrascaria não vale a pena porque come pouco, então faça como eu. Se, não sente mais vontade de ir a uma churrascaria, abre uma exceção e acompanha os amigos. No meu caso fiz mais uma exceçao,  felizmente ou infelizmente (sem culpa), sei lá. Fui.

Além das boas companhias mais um bom motivo para querer ir, era pelo local que nos proporciona um belo visual com mais um cartão postal. Veja  reportagem da vejario onde a chamada é: A churrascaria Fogo de Chão abre a primeira filial na cidade e desafia o domínio do Porcão com seus cortes suculentos e o apego às tradições gaúchas.
Já conhecia a Porcão Rio´s que fica no aterro do Flamengo onde temos um belíssimo visual  e agora mais essa opção,  a Fogo de Chão que fica na enseada de Botafogo. Visual por visual nenhuma das duas deixa à desejar é cartão postal para todos os ângulos. Então, para quem está passando pelo Rio de Janeiro e gosta muito de carne é mais um local para comer e curtir o passeio. Só tem a ganhar e para quem é fã e bom entendedor de carnes, terá mais opção. Bom apetite!.

Um serviço impecável. Até fiz questão de clicar o Cearense/Gaúcho José Anderson vestido à caráter. Um ótimo garçon e começamos a perguntar quantos nordestinos tinham lá. Tem jeito não, os Cearenses no mundo gastrônimico estão em todo lugar, quando não são os chefes de cozinha, estão atuando em outras áreas, dá-lhe Ceará...

ps: Agora lembrei de um amigo carioca que diz que sou promoter dos meus amigos potiguares. Rótulos e/ou função estou fora, gosto mais de ser amiga. Pois, vou na hora que quero, com quem quero, e quando quero. No meu caso eu prefiro siceronear, por prazer. Como trabalho existem os que, de fato, são profissionais. E, um outro amigo, esse potiguar, diz que eu não daria nunca para ser guia turística que mudo o roteiro a cada instante, esse me conhece!. Quem estiver comigo e quiser me seguir me acompanhe...Próximo roteiro que estamos programando e que ainda não conheço é Conservatória, no estado do RJ.

ps1: Fazia tempo que não postava dicas de comida, pois prefiro postar mais passeios históricos/culturais para que eu possa fazer pesquisa, pois me acrescenta mais. Comida, só engordo (mas adoro).  Mas, como o local aqui é diferente fiz questão do post, afinal não é um local comum.

Fontes:

http://www.fogodechao.com.br/home.htm?gclid=CJLLhLz4p6wCFQtU7AodDT0GEw
http://vejario.abril.com.br/edicao-da-semana/vejarj-2223-quando-carne-forte-631958.shtml (edição em que fala da chegada da churrascaria ao Rio. A foto interna da churrascaria é desse site e a outra com o visual do pão de açucar é um clique meu)
http://www.porcao.com.br/porcaoSite/porcao/unidade_rios.php (Porcão Rio´s)

Assuntos relacionados:

Outback steakhouse

Siqueira Grill

Tábua de carne - Restaurante (em Natal)

Casa da roça na avenida Ayrton Senna, em Natal (aqui é incrível a diferença de preço entre Rio/Natal, em self service)

Chapéu de Palha

 

Última atualização em Ter, 08 de Novembro de 2011 20:59  

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 1388706