conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Siqueira Grill

E-mail Imprimir PDF

Um dos melhores self service que conheço no Rio de Janeiro chama-se Siqueira Grill, existe uma variada combinação de pratos. Que vai de carnes, frutos do mar, Massas,  bebidas e drinks, buffet de frios e aperitivos e pelo que vou mais lá, já que é para variar que é a comida japonesa, pois segundo  um amigo Carioca,  que é filho de Japonês que sigo todas as suas dicas, inclusive tem um irmão que já foi proprietário de restaurante japonês e foi sushimen em vários outros restaurantes.. Ele diz que preferencialmente  deve-se comer shushi em self service onde existir um sushimen presente e é o caso, pois isso traz mais credibilidade e lá a demanda é grande, então não tem peixe muito tempo, guardado, à espera do cliente.
Veja o cardápio no site http://www.siqueiragrill.com.br/ e comprove o que digo.
Comida japonesa: temaki, tekamaki, tenka, sushi, sashimi, sunomono, kani-kama, atum, salmon, marlin. Tudo feito na hora pelos nossos sushimens. 

Mesmo quem não gosta de comer em self service, todos aprovam, pois lá é um ambiente agradável e existe uma carta de drinks variadas que dá para você conversar à votnade, ah e as sobremesas, uma loucura!.

Para quem estiver hospedado em hoteis na avenida Atlântica ele fica na Rua Siqueira Campos, quase esquina com avenida Atlântica. Ainda bem que ele não fica muito perto de minha casa, senão seria engordante, vou lá uma vez na semana. Existe um outro da mesma família na rua do Catete, você indo de metrô desce na estação Largo do Machado, já comprovei, mas sou suspeita para mim o melhor é o de Copacabana, também é o meu bairro e, cada uma puxa a braza para a sua sardinha. Isso me faz lembrar autor de novelas Manoel Carlos, onde ele diz que fala muito do Leblon que vive lá, pois bem, tenho outros serlf service que passarei as dicas. Inclusive para os que ficam no Leblon tem o Self Service Celeiro na Dias Ferreira, já gravaram até novela nessa rua. É a rua chique do Leblon, então imaginem o custo do kilo. Pensando em público é para o público (AA $$), justamente para selecionar. É claro que já fui conhecer e esporadicamente vou lá quando tenho alguém que queira ir conhecer.


Esse, estou passando agora pelo diferencial e por que está incluso na semana do meu niver, onde meu cardápio gastronômico foi variadíssimo, como já falei.

PS: Não coloco preços, pois esse não é site de serviços e sim de dicas entre amigos. Para colocar preços teria que estar atualizando.

PS1: Ao comentar as dicas aqui postadas serei grata, com críticas e/ou elogios tudo bem, mas quero deixar claro que este não é um site de serviço, iniciei com essa ideia empolgadíssima, desisti. Continuarei, mas sem a obrigação de torná-lo serviço. O site agora é o meu hobby e gosto de passar o que gosto para o outro....
Como sou muito exigente como prestadora de serviços, prefiro deixar os responsáveis pelos serviços que respondam por eles.  Não ganho nada com essas dicas, o que ganho e, já me é suficiente é a satisfação de saber que vocês gostaram, é como se fosse eu usando as dicas aqui postadas. Acho ótimo chegar em uma cidade e ter uma dica de um morador.
Já deixei o que acho sobre serviço e agradecimento no post O sentindo do agradecimento (obrigada (o))

 

Última atualização em Seg, 01 de Novembro de 2010 11:10  

Comentários  

 
0 #3 2011-07-12 17:53
Um ótimo lugar para sair da rotina, principalmente no quesito quebra de dieta...
Citação
 
 
0 #2 2010-10-30 13:37
Será um prazer. Só espero que o senhor venha logo, estou esperando, você e esposa....
O Siqueira Grill é imperdível. É um self Service de responsa. Existe um outro da mesma família no Catete, mas Copacabana é Copacabana, também sou suspeita, pois é o meu bairro. E, sempre quem mora puxa a braza para a sua sardinha.
Citação
 
 
0 #1 2010-10-30 13:32
Êpa! quando eu for no Rio quero que você me leve no Siqueira Grill. OK?
Citação
 

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 1390999