conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Principal

Táxi - Uma maior fiscalização

E-mail Imprimir PDF

Começando esse post  lembrando de uma música da Angélica: vou de táxi. só para amenizar o assunto, então nada melhor que música. A letra não tem muito a ver com o assunto (indignação) a não ser o fato de querer ir de táxi, quando consegue ir..

Para nós, que usamos os serviços de táxi temos a dificuldade de pegar um táxi nos dias de festas de final de ano é um sufoco insuportável. Se você pára um carro na rua e dependendo da corrida, o motorista é quem decide (Corridas curtas nem pensar!). 

Sendo o pedido feito através de cooperativas você houve de intervalos em intervalos (geralmente 15 minutos) “senhora ainda não temos carros disponíveis, aguarda? ”

Tudo bem muitos motoristas argumentam ser o dia de folga deles, enquanto nós consumidores, ficamos sem os serviços considerado essenciais, para alguns. A minha pergunta é: Quem cuida dessas cooperativas? Não seria melhor aumentar a fiscalização? se for assim o motorista diz e pensa “eu sou o dono do meu carro não trabalho”, e o efetivo mínimo onde fica?

No canal porta dos fundos tem um vídeo dizendo: Agora, não é mais você quem pega o táxi . É o táxi que pega você.

A todos um Feliz Ano Novo e tudo de bom com muita PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

Fontes:

http://www.youtube.com/watch?v=c9oPpNkI9r4 (Vídeo do canal porta dos fundos)

 

 

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 1693463