conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Principal

Crucifixos e um outro olhar

E-mail Imprimir PDF

Aproveitando as amigas natalenses que vieram para a JMJ fomos ao CCBB ver a exposição Crucifixos. É um arcevo de São Paulo e vai estar aqui no Rio até  24/09. Depois fomos ver a exposição "um outro olhar" coleção Roberto Marinho  no paço Imperial. Um acervo muito rico e muita coisa interessante.

Sobre a exposição:

Uma oportunidade imperdível para os apaixonados pela arte brasileira. Será aberta ao público nesta sexta (14), no Rio, a exposição "Um outro olhar: coleção Roberto Marinho".

Um outro olhar, do colecionador. O jornalista Roberto Marinho reuniu o conjunto de obras ao longo de 70 anos. Duzentas e duas telas e esculturas,muitas compradas de amigos artistas.

Colecionava por paixão. “Ele não tinha essa coisa do financeiro, de que isso ia valorizar ou não. Ele gostava. Gostava ou não. Quando ele gostava, ele comprava”, conta Joel Coelho, coordenador da coleção Roberto Marinho.

Leia mais em http://m.g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/06/exposicao-um-outro-olhar-reune-202-telas-de-roberto-marinho.html

Mias informação  http://oglobo.globo.com/cultura/colecao-de-roberto-marinho-ganha-mostra-no-paco-imperial-8632135

 

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 1456179