conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Principal

A viagem. Porque viajar é bom e prazeroso..

E-mail Imprimir PDF

TEXTO DO AMYR KLINK

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”

Amyr Klink

Quer saber quem é o Amyr klink, clique em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Amyr_Klink

Concordo com o Amyr Klink, mas ao colocar em prática aquela tão sonhada viagem, seja qual for o lugar desejado é sempre bom conhecer através da leitura os lugares, afinal nem sempre podemos viajar para onde queremos e desejamos e, como é através da leitura que viajamos e sonhamos, então aproveitemos esse meio mais democrático e atual do momento que é a Internet para realizar uma ótima viagem. Boa viagem......

Pintura à oleoComo na apresentação do blog falei na inspiração do curso de desenho e pintura, que foi onde tudo começou, então postei o meu primeiro quadro pintado a óleo (uma cópia, ainda, quem sabe um dia, uma criação, muita pretensão, mas....) e, como achei que tem a ver com o texto, postei com a pergunta:

A que caminho(s) nos leva a vida!?.
Respondendo.
Deixa a vida nos levar, vida leva eu.....Não esquecendo que também é preciso planejar....

PS: Ah esse quadro dei de presente para minha primeira amiga no Rio de Janeiro, com idade de ser minha filha e, como a mesma está noiva, recebeu como muito carinho e disse que seria para a casinha dela. É assim  que ela fala. É tudo inha....Uma criaturinha de outro mundo....

 

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 1388691