conectando rio natal

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Principal

Intimidades

E-mail Imprimir PDF

 

Ontem fui ao teatro Glaucio Gil ver a peça intimidades, é a história de um casal em crise e discutem a  relação o tempo todo. Saí da peça pensando: Meu Deus  a realidade muitas vezes é cruel o que fazer? Diz o que pensa ou omite? As vezes a forma como ela ("a verdade") é dita chega a ser grosseiro
O teatro Glaucio Gil é muito bem localizado e é da prefeitura, portanto os preços são mais populares, pra mim é ótimo,  perto de casa que eu vou caminhando. Para quem quer ir de metrô é ao lado da estação cardeal arco verde. 
Sinopse
Texto: Gustavo Machado | Direção: Bruce Gomlevsky
Um casal: uma mulher e um homem. Nove anos de amor. Nove anos de troca, renúncia, ciúme, desejo, saudade, coragem, covardia, camaradagem, desafio, troca, culpa, peso, aconchego.
Dois ímãs que se atraem e se repelem ad infinitum. ‘Humor é amor com H’, diz o Homem, ao que a Mulher responde ‘Amor é simplesmente estar por perto’, ao que ele responde perguntando, ‘quão perto’? Ela: ‘perto o suficiente’. Ele: ‘suficiente pra que? E assim vão. Vão?
A peça Intimidades é como se fosse um buraco na fechadura onde podemos ver flashes desse casal que está junto há nove anos. Flagramos os dois em momentos de conflito, de ternura, de desassossego, de paixão e de solidão.
Gustavo Machado escreveu o texto, a partir de uma encomenda da atriz Roberta Alonso “que queria uma peça de casal. Eu, que sempre quis escrever o meu eu sei que vou te amar, topei a parada. Claro que escrevi o texto pensando na Roberta como atriz. Bruce convidou o jovem talentoso Otto Jr para formar o casal com Roberta, o que achei uma excelente escolha”, afirma o autor que deixa claro que, apesar de ter vivido situações parecidas na vida e de ter ouvido muitas histórias de amigos e conhecidos, deixou que todas essa história saísse de sua imaginação.
Clique aqui e leia toda a sinopse do site mais teatro.

 

Fontes:

http://www.maisteatro.com/espetaculo/intimidades

 

Comentar

@co.mailboxxx.net


Código de segurança
Actualizar

Sou Curiosa

O que você passa a conhecer é o seu conhecimento na sua visão, então porque não passar a informação para o outro e a partir daí cada um terá sua própria visão, respeitando o conceito (pré-determinado ou não) de cada um.

 
Pensando em viajar

"Tenho o mais simples dos gostos, me contento com o melhor" Oscar Wilde.

Acredito que o melhor nem sempre quer dizer custo alto, então, procuro dentro de minhas possilibidades fazer as minhas escolhas.... Sônia.

Links com fins sociais:

Casa do Bem
Fazer o bem sem olhar a quem...
ADOTE-RN
Associação de orientação aos deficientes

Meio Ambiente

Me siga também... TWITTER
Twitter @rionatal.

Estatísticas

Visualizações de Conteúdo : 1456142